Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 4 de maio de 2016
Casados há mais de uma década, Jennifer e Toby Norsworthy, de 40 e 38 anos, morreram com poucas horas de diferença, recentemente, acometidos por doenças cardiovasculares. A tragédia familiar aconteceu no Estado do Alabama, nos Estados Unidos. O casal deixou seis filhos órfãos.
Abalo emocional pode ter influenciado morte do marido.
De acordo com informações do site de notícias Alabama.com, a mulher morreu vítima de trombose, enquanto dormia, no último dia 22 de abril. Ela tinha histórico de problemas vasculares, mas não estava fazendo qualquer tratamento quando sofreu a morte súbita. Já o marido teve um enfarto, na manhã do dia 24. Os médicos têm relacionado o trauma emocional causado pela morte da esposa à motivação do falecimento dele.
Filhos serão assistidos por amigos e parentes.
Parentes e amigos afirmam que o casal e os filhos formavam uma família unida e amável, e a morte deles abalou toda a vila de Harvest, onde moravam. Os dois foram enterrados no mesmo dia e no mesmo local. Nem todos os seis filhos são fruto do relacionamento dos dois; três são do primeiro casamento de Jennifer, Quinten, 20, Riley, 17, e Bradley, 13. Os outros três sim. São eles: Mickey, 11 , Aurora, 9, e Lainie, 6. Amigos e membros da paróquia da qual faziam parte organizaram doações para ajudar os garotos, que serão cuidados pela família mais próxima, composta de tios e avós.