Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
10°
Fair

Futebol Com Real Madrid em quarentena, liga espanhola suspende o torneio

Compartilhe esta notícia:

Com a confirmação de que um jogador de basquete está com coronavírus, o time de futebol também entrou em quarentena

Foto: Reprodução
Com a confirmação de que um jogador de basquete está com coronavírus, o time de futebol também entrou em quarentena. (Foto: Reprodução)

O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira (12) que um atleta da equipe profissional de basquete foi diagnosticado com coronavírus. O nome do jogador não foi informado pelo clube.

Com o diagnóstico, o time de futebol também entrou em quarentena. Isso porque o basquete e o futebol compartilham as mesmas instalações do CT (centro de treinamento), a Ciudad Real Madrid. Funcionários do CT também foram recomendados a se manterem em quarentena.

Após a notícia divulgada pelo clube espanhol, LaLiga, organizadora do campeonato, anunciou que o torneio de futebol será suspenso pelas próximas duas rodadas. O possível retorno às atividades será avaliado depois desse período.

O Real Madrid ocupa a segunda colocação no Espanhol com 56 pontos, dois atrás do líder Barcelona. O time de basquete disputaria nesta quinta uma partida da Euroliga contra o Estrela Vermelha, da Sérvia. Com o anúncio do atleta infectado, a organização da competição também decidiu suspender temporariamente a disputa do campeonato.

A equipe está na segunda posição da Euroliga, uma à frente do rival Barcelona e atrás apenas do Anadolu Efes Istanbul, da Turquia, faltando seis rodadas para o término da temporada regular.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Coronavírus é tema de reunião da Frente Nacional de Prefeitos
IPVA 2020: garanta desconto de até 20,8% pagando até o dia 31
Deixe seu comentário
Pode te interessar