Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Dilma nega que tenha pago despesas pessoais com esquema de corrupção

Compartilhe esta notícia:

Segundo colunista de jornal, PGR teria documentos indicando pagamentos ao cabeleireiro da petista e outras despesas (Foto: Reprodução)

Em nota divulgada nessa sexta-feira em sua página no Facebook, a presidenta afastada Dilma Rousseff negou que tenha pago despesas pessoais com dinheiro desviado da Petrobras ou que soubesse de esquemas de corrupção na estatal.

Conforme a assessoria da petista, o cabeleireiro Celso Kamura foi contratado diversas vezes desde a campanha presidencial de 2010, com verba da produtora e também com dinheiro da então mandatária, mas sempre em caráter privado.

“Celso Kamura foi contratado pela própria presidenta para serviços particulares, sendo remunerado pessoalmente por ela”, assegurou o comunicado. “Estão em poder da presidenta os comprovantes de pagamentos relacionados aos deslocamentos de São Paulo ou Rio de Janeiro [para Brasília] e aos serviços prestados pelo profissional mencionado.”

Documentos

Nessa sexta-feira, o colunista de um jornal afirmou que documentos em posse da PGR (Procuradoria-Geral da República) indicam supostos pagamentos de itens pessoais de Dilma pelo esquema de corrupção na Petrobras, como as idas de Kamura a Brasília, a 5 mil reais por sessão.

Por meio de sua assessoria, Dilma considerou a informação “mentirosa” e “descabida”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Michel Temer admite incluir na reforma da Previdência a idade mínima para obtenção da aposentadoria pelo INSS
Morre, aos 74 anos, a lenda do boxe Muhammad Ali
https://www.osul.com.br/dilma-nega-que-tenha-pago-despesas-pessoais-com-esquema-de-corrupcao/ Dilma nega que tenha pago despesas pessoais com esquema de corrupção 2016-06-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar