Terça-feira, 16 de julho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter “Era Gre-Nal, tínhamos que ganhar”, comemora o técnico do Inter

Compartilhe esta notícia:

“Para mim, o mérito é total dos jogadores. Estou orgulhoso do que vêm fazendo, do esforço que fazem", disse Eduardo Coudet

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
“Para mim, o mérito é total dos jogadores. Estou orgulhoso do que vêm fazendo, do esforço que fazem. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Desde que retornou ao Inter, em julho do ano passado, Eduardo Coudet venceu todos os três Gre-Nais que disputou. Depois do triunfo de 1 a 0 deste sábado (22), no Couto Pereira, em Curitiba, o comandante do Inter concedeu entrevista coletiva na qual dedicou ao grupo de jogadores todos os méritos pelo resultado.

“Para mim, o mérito é total dos jogadores. Estou orgulhoso do que vêm fazendo, do esforço que fazem. Hoje tivemos que correr riscos com jogadores que vinham desgastados. Alguns terminaram melhor. Outros, nem tanto. Mas era Gre-Nal, tínhamos que ganhar. E já terminou. Que o torcedor desfrute, que apoie esse grupo de jogadores, como falo sempre, porque são grandes profissionais, grandes pessoas, e deixam tudo para dar alegria ao torcedor do Inter.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Técnico do Grêmio discute com repórter após derrota no Gre-Nal
Força-tarefa de limpeza pós-enchente se concentra na Zona Norte de Porto Alegre neste domingo
https://www.osul.com.br/era-gre-nal-tinhamos-que-ganhar-comemora-o-tecnico-do-inter/ “Era Gre-Nal, tínhamos que ganhar”, comemora o técnico do Inter 2024-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar