Sábado, 11 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Exame em mulher que acusa Neymar aponta lesão no dedo

Compartilhe esta notícia:

Investigadores não descartam a possibilidade de ter havido violência sexual. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um exame de corpo de delito feito por Najila Trindade Mendes de Souza detectou lesão em um dedo da mão direita da modelo. Ela afirma ter sido estuprada pelo jogador Neymar no dia 15 de maio, em um hotel de Paris. O exame foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) logo depois de ela registrar boletim de ocorrência, no dia 31 de maio, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo.

Apesar de o laudo do IML não apontar lesão em parte íntimas da modelo, os investigadores não descartam a possibilidade de ter havido violência sexual. A delegada Juliana Lopes Bussacos, responsável pelo caso, analisa o exame. O IML também recebeu de Bussacos, para fazer uma análise indireta, o relatório feito pelo médico Luiz Eduardo Rossi Campedelli no dia 21 de maio. Nesse documento foram juntadas fotos que mostram hematomas na região dos glúteos de Najila.

Campedelli prestou depoimento nesta quinta, mas não quis falar com a imprensa na saída da delegacia. Na quinta-feira (06), um novo trecho da conversa entre Najila e Neymar pelo WhatsApp foi divulgado pela TV Record.

Na conversa, aparentemente ocorrida após o primeiro encontro entre eles, Neymar diz que Najila era parcialmente responsável pelas marcas de tapas nas nádegas da modelo, porque ela “pedia mais”. Em seguida, ela responde: “Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas”.

“Meu cliente é inocente. Ele está absolutamente tranquilo. É a tranquilidade dos inocentes”, disse na saída da delegacia a advogada Maíra Fernandes, uma das encarregadas da defesa do jogador, completando em seguida não poder comentar porque os autos do processo são sigilosos.

Depoimento

A modelo que acusa Neymar de agressão e estupro disse, em depoimento à polícia nesta sexta-feira (07), que não poderia entregar a íntegra do vídeo do segundo encontro que teve com o jogador em um hotel em Paris.

No depoimento, prestado à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São Paulo, Najila Trindade Mendes de Souza disse que o vídeo estaria num tablet dentro de seu apartamento que, segundo ela, foi arrombando na quinta-feira.

Um minuto deste vídeo já é de conhecimento público. Nele, Najila aparece batendo em Neymar. Nos outros seis minutos, segundo a modelo contou, haveria elementos que comprovariam que o jogador a agrediu no dia anterior. Essa era uma das provas que a polícia queria ter em mãos depois do depoimento desta sexta-feira.

Os investigadores também perguntaram se as imagens não estariam guardadas no servidor de alguma empresa de tecnologia. Ela não soube responder. Najila disse que não registrou o furto do tablet porque não sabe ao certo o que foi levado do apartamento. Só deu falta do tablet, de um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava numa bolsa. Um setor da polícia, especializado em encontrar a impressões digitais, analisou as marcas encontradas na porta do apartamento de Najila. Só encontraram impressões digitais dela e da empregada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

“É uma péssima ideia”, diz ex-diretor do Banco Central do Brasil sobre a possível existência de uma moeda única entre Brasil e Argentina
O número de venezuelanos que fugiram do país já chega a 4 milhões
https://www.osul.com.br/exame-em-mulher-que-acusa-neymar-aponta-lesao-no-dedo/ Exame em mulher que acusa Neymar aponta lesão no dedo 2019-06-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar