Sábado, 10 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Famosos prestigiam o novo musical de Claudia Raia em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

No espetáculo, a atriz conta sua própria história e apresenta números e esquetes (Foto: Foto Rio News)

Diversos famosos prestigiaram na noite desta segunda-feira (27) o novo musical de Claudia Raia no Theatro NET, em São Paulo. O espetáculo, intitulado “Raia 30, o musical”, celebra as três décadas de carreira da atriz.

Claudia contracena com o ator Marcos Tumura para contar sua própria história e apresenta números e esquetes de musicais como “Não Fuja da Raia (1991)”, “Nas Raias da Loucura (1993)”, “Caia na Raia (1996)”, “Sweet Charity (2006)”, “Cabaret (2011)” e “Crazy For You (2013)”. O espetáculo fica em cartaz até 18 de outubro.

Entre os presentes estavam Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos da atriz, o casal  Nathalia Dill e Sergio Guizé, a cantora Luiza Possi, as apresentadoras Eliana e Isabela Fiorentino e os atores Reynaldo Gianecchini, Tiago Abravanel e Giovanna Lancellotti. (AG) 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ciclo de Cinema Iraniano exibe “A Maçã”, de Samira Makhmalbaf
“Babilônia”: vilões em maus lençóis
https://www.osul.com.br/famosos-prestigiam-o-novo-musical-de-claudia-raia-em-sao-paulo/ Famosos prestigiam o novo musical de Claudia Raia em São Paulo 2015-07-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar