Sexta-feira, 02 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Fernanda Gentil nega ter sido traída pelo ex-marido

Compartilhe esta notícia:

Fernanda e o ex-marido, o empresário Matheus Braga (Reprodução / Instagram )

Três meses após o fim de seu casamento com Matheus Braga, Fernanda Gentil se sentiu à vontade para comentar a separação. Ao contrário do especulado, o rompimento não foi causado por uma traição do empresário.

“Fomos humildes, inteligentes e corajosos o suficiente para entendermos e reconhecermos que não estávamos mais sendo felizes. Foi bem difícil. Por que estragar nossa relação pessoal de cumplicidade? Tem gente que fala: ‘Vocês pareciam tão felizes!’. Mas não tem tristeza em rede social, né? Como vou postar: ‘Hoje discuti com o Matheus’?”, contou à revista “Quem”.

A jornalista assegurou que mantém uma ótima relação com o ex-marido justamente porque o fim da união de mais de dez anos foi motivada pelo desgaste natural da relação.

“Só não teria uma boa relação com ele se existisse um grande motivo traumático, como falta de caráter e de conduta, o que não houve, ao contrário do que disseram. Não tenho motivo para ter mágoa ou rancor do Matheus. Olha o que a gente construiu.”

A loira não descarta reatar com o pai de Gabriel futuramente, mas ressalta que está aberta para encontrar um novo amor. “Não posso viver na esperança de ser uma fase ou de achar que acabou para sempre. Vivo o agora. Mas ainda acredito no casamento. Total! Acredito no amor, em família”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Pelé se declara à nova esposa nas redes sociais
Sine de Porto Alegre abre mais de 100 novas vagas nesta segunda-feira
https://www.osul.com.br/fernanda-gentil-nega-ter-sido-traida-pelo-ex-marido/ Fernanda Gentil nega ter sido traída pelo ex-marido 2016-07-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar