Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Fiscalização interdita depósito ilegal com 3,6 mil produtos sem procedência em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Foram encontrados 2,6 mil pares de tênis e sandálias e aproximadamente mil peças de roupas.

Foto: Juliane Soska/SMDE PMPA
Foram encontrados 2,6 mil pares de tênis e sandálias e aproximadamente mil peças de roupas. (Foto: Juliane Soska/SMDE PMPA)

O Escritório de Fiscalização desmontou na tarde desta segunda-feira (27), um depósito de calçados e artigos de vestuário sem procedência na avenida Júlio de Castilhos, no Centro Histórico. Ao todo, foram encontrados 2,6 mil pares de tênis e sandálias e aproximadamente mil peças de roupas, como bermudas, moletons e lingeries. A ação integrada contra o comércio ilegal foi conduzida pela Delegacia do Consumidor, com apoio da Diretoria de Fiscalização da SMDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Brigada Militar, Procon Porto Alegre e Guarda Municipal.

Os proprietários não apresentaram alvará de localização e funcionamento, bem como as notas fiscais dos produtos. Por este motivo, o depósito foi lacrado e interditado. As mercadorias vão passar por análise de perícia técnica especializada para aferir a procedência das marcas. Caso seja comprovada a falsificação, o material será apreendido e encaminhado para a Receita Federal para destruição. O responsável pelo endereço foi conduzido para a Delegacia do Consumidor para registro de ocorrência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

MDB e DEM deixam o Centrão na Câmara
Vacina contra Covid-19 pode estar disponível em janeiro, diz Doria
https://www.osul.com.br/fiscalizacao-interdita-deposito-ilegal-com-36-mil-produtos-sem-procedencia-em-porto-alegre/ Fiscalização interdita depósito ilegal com 3,6 mil produtos sem procedência em Porto Alegre 2020-07-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar