Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 23 de novembro de 2024
Ex-presidente ironizou documento que embasou operação, enquanto respondia apoiadores
Foto: Isác Nóbrega/PR/ArquivoO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou sobre o indiciamento dele no âmbito da Operação Contragolpe, que mira um grupo responsável por organizar um golpe de Estado, que envolvia os assassinatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.
“É uma coisa absurda essa história de golpe, é absurda…”, respondeu a um internauta durante live realizada pelo ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, enquanto o ex-presidente cortava o cabelo.
Bolsonaro ironizou o documento que embasou a operação da PF. Especialmente a parte que faz referência à tentativa do grupo de prender Alexandre de Moraes. Segundo a investigação, os integrantes decidiram abortar a ideia e foram embora, de onde estavam, em um táxi.
“Golpe agora não se dá mais com tanque, né? Se dá com táxi. E parece que o sequestro não saiu porque não tinha um táxi na hora… ah, pelo amor de Deus, isso é uma piada, essa PF criativa do Alexandre de Moraes”, disse.
Bolsonaro e outras 36 pessoas foram indiciadas pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Parabéns a PF
E quem acredita na esquerda??
Bolsonaro bate palmas para os malucos e espera que eles dancem. Ao final, quem dançará será ele.
Tenta disfarçar e enganar a torcida mas está cheio de provas concretas contra o meliante.
Fala RAPAZIADA Beleza !
Sobre Aquele Produto que a GRACIANNE estava comentando Na Live que Deu uma Esquentada Nas Relações dela com o MARIDO.
Eu estou USANDO e não é que o NEGÓCIO é Bom MESMO eu não Aguentava nem 5 minutinhos e já Ejaculava AGORA estou DURANDO ATÉ 35 MINUTOS Sem EJACULAR Controle TOTAL. a MULHER está VENDO Abelha COMIGO Agora. Kkkk
Eu consegui o SITE caso vocês Queira é só acessar o SITE Aqui Abaixo➡️ https://hotm.art/Site_Oficialmarca-negra
Bozo vigarista falou que estão procurando chifre em cabeça de cavalo,
Cavalo não tem, mas na cabeça dele…
Kkkkkkkk kkkkkkkk