Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Esporte Acompanhe: Grêmio e Inter se enfrentam pela decisão do segundo turno do Gauchão

Compartilhe esta notícia:

O vencedor do confronto enfrentará o Caxias na decisão da edição 2020 do estadual.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Tricolor agora enfrenta o Caxias na final do estadual. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Grêmio e Inter se enfrentam neste momento, na Arena, pela final da Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Gauchão. O vencedor do confronto enfrentará o Caxias na decisão da edição 2020 do campeonato. A Rádio Grenal transmite a partida com narração tripla.

Confronto

Líder do grupo B, com 14 pontos, o Tricolor superou o Novo Hamburgo na semifinal. O Colorado foi o primeiro colocado do grupo A, com 11, e goleou o Esportivo na fase anterior.

O duelo desta noite é o terceiro encontro entre as duas equipes no campeonato estadual. Na semifinal do primeiro turno, vitória gremista por 1 a 0. Na quarta rodada do returno, novo triunfo do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Houve, ainda, nesta temporada, um clássico pela fase de grupos da Libertadores da América. Na ocasião, os times empataram em 0 a 0.

Ficha técnica

Grêmio: Vanderlei, Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Matheus Henrique (Lucas Silva), Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Everton e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Internacional: Marcelo Lomba, Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta, Moisés, Musto, Marcos Guilherme (Patrick), Edenílson (William Pottker), Boschilia, Thiago Galhardo, Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. VAR (árbitro de vídeo): Jean Pierre Lima.

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio entra com pedido para reverter efeito suspensivo que liberou D’Alessandro
Com gols de Maicon e Isaque, o Grêmio é campeão da Taça Francisco Novelletto Neto
Deixe seu comentário
Pode te interessar