Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Rio Grande do Sul IPE Saúde suspende novos agendamentos para atendimentos presenciais

Compartilhe esta notícia:

O IPE Saúde é responsável pela assistência médica e hospitalar de mais de 1 milhão de pessoas

Foto: Divulgação
Cerca de 10% da população do Estado é atendida pela autarquia. (Foto: Reprodução)

Em razão da mudança na classificação de risco da região de Porto Alegre por conta das medidas de combate ao novo coronavírus, o IPE Saúde suspendeu novos agendamentos para atendimentos presenciais na sede do instituto, na avenida Borges de Medeiros, 1.945.

O agendamento havia iniciado em novembro. Para quem tem data agendada, o serviço será prestado normalmente. O retorno dos agendamentos está condicionado à volta da região de Porto Alegre à bandeira laranja no Mapa do Distanciamento Controlado. Atualmente, a Capital está em bandeira vermelha.

Serviços on-line

O atendimento e informações aos segurados e usuários do IPE Saúde estão permanentemente disponíveis de modo on-line, por meio dos canais divulgados no site www.ipesaude.rs.gov.br. No portal, os serviços ofertados podem ser demandados independentemente da região ou cidade em que os segurados/usuários estiverem.

As plataformas digitais podem ser acessadas para o envio de solicitações, inclusive, em finais de semana e feriados. O IPE Saúde, que atende os servidores estaduais, é responsável pela assistência médica e hospitalar de mais de 1 milhão de pessoas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Ataque cibernético divulga dados da Embraer
Inflação para o consumidor aumenta no Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar