Sexta-feira, 02 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Luisa Mell fala sobre reinfecção pela covid: “Não consigo sair da cama”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora e ativista animal foi infectada pela primeira vez em março de 2020

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora e ativista animal foi infectada pela primeira vez em março de 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Mell testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. A apresentadora e ativista, que foi infectada pela primeira vez em março de 2020, começou a desconfiar de que poderia ter sido reinfectada na noite de quinta-feira (29), quando não conseguia comer de maneira alguma. Preocupada com o que estava sentindo, ela decidiu procurar uma farmácia e fazer o exame rápido de sangue, que deu negativo.

“Sabe quando você vai comer e não consegue, mas você tem que comer? Eu estava assim na quinta à noite. Continuei tentando, mas não passava nada. E também estava me sentindo meio cansada. Sou muito neurótica com a covid-19 e faço exame quase toda semana para ir ver os meus pais. Então fiz o teste rápido da farmácia e deu negativo”, conta.

A ativista afirma, contudo, que foi salva pela intuição e só não foi ao aniversário do enteado porque pressentiu que havia sido reinfectada. “Como o teste da farmácia deu negativo, meu marido [o empresário Gilberto Zaborowsky] queria que eu fosse dar parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro teste porque tenho condições de pagar. Mas quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e se sentindo cansadas?”, argumenta.

Luisa então fez mais um exame – desta vez o swab (do cotonete) – e o resultado foi positivo. Na sexta-feira (30), a apresentadora acordou mal, com sintomas de uma forte gripe, como cansaço, dor no corpo e tosse.

“O PCR deu positivo e estou péssima. Da primeira vez que tive covid-19, no primeiro dia foi mais leve, senti muita falta de ar e tive pneumonia. Mas estou bem mal, não consigo sair da cama e totalmente isolada. Estamos todos isolados aqui em casa”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sandy resgata fotos feitas por Junior Lima: “Quando eu era jovem e fashion”
Filha do cartunista Mauricio de Sousa, Mônica exalta personagem: “Papel importante no empoderamento das meninas”
https://www.osul.com.br/luisa-mell-fala-sobre-reinfeccao-pela-covid-19-nao-consigo-sair-da-cama/ Luisa Mell fala sobre reinfecção pela covid: “Não consigo sair da cama” 2021-05-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar