Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre

Brasil Médico é preso depois de ameaçar paciente com arma dentro de consultório no Rio

Compartilhe esta notícia:

Dentro do carro do médico, foram encontrados um revólver, uma pistola, um soco inglês, duas facas, munições e um carregador de pistola

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dentro do carro do médico, foram encontrados um revólver, uma pistola, um soco inglês, duas facas, munições e um carregador de pistola. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um médico foi preso depois de sacar uma arma dentro do seu consultório durante um desentendimento com um paciente no Rio, na quinta-feira (30). Segundo a polícia, os dois discutiram sobre um exame para detectar o coronavírus.

O paciente teve Covid-19 há mais de dois meses. Como estava se sentindo ainda muito cansado, ele marcou uma consulta com o pneumologista, que atende na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense.

Segundo o paciente, houve um desentendimento entre os dois. Então, o médico abriu uma mochila, pegou uma arma e começou a ameaçá-lo. O paciente deixou a clínica assustado e chamou a Polícia Militar.

Dentro do carro do médico, foram encontrados um revólver, uma pistola, um soco inglês, duas facas, munições de diferentes calibres e um carregador de pistola. O homem foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Em meio à pandemia de coronavírus, contas públicas têm rombo recorde
O Ministério Público Federal defende que pessoas casadas, pais e mães possam participar de concursos militares
Deixe seu comentário
Pode te interessar