Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Mostly Cloudy

Acontece Panvel abre dark store em Canoas

Compartilhe esta notícia:

O Mini CD está localizado na avenida Boqueirão, número 1721. (Foto: Divulgação/ Panvel Canoas)

A Panvel vai instalar em Canoas uma dark store para vazão ao crescimento das vendas digitais percebido na grande Porto Alegre. A unidade é, na prática, uma loja voltada a atender os pedidos feitos pelo APP Panvel, site e Alô Panvel de Canoas, Esteio e Cachoeirinha.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o volume de pedidos através da internet aumentaram, um dos motivos pela qual a Panvel investiu R$ 3,5 milhões no novo espaço. “A dark store é uma loja com mix muito variado que na prática vai garantir uma entrega ágil para os clientes da região em até duas horas. Escolhemos estar em Canoas por acreditar muito no seu potencial. A cidade sempre abraçou bem a Panvel”, afirma o diretor executivo de operações da Panvel, Roberto Coimbra.

Contar com um grande estoque local permitirá à Panvel aumentar campanhas promocionais focadas na região com maior variedade de produtos, também considerando o perfil geral de compras dos clientes. O Mini CD está localizado na avenida Boqueirão, 1721 e é operado por uma equipe de 22 pessoas. Atualmente, a Panvel possui 9 filiais em Canoas, 1 em Esteio e 3 em Cachoeirinha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Rede de Farmácias São João inaugura loja em prédio histórico de Garibaldi
Maratona online de Halloween com atividades para todas as idades
Deixe seu comentário
Pode te interessar