Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Pelo Campeonato Gaúcho, Inter e Grêmio se enfrentam no primeiro Grenal do ano; acompanhe

Compartilhe esta notícia:

Este será o primeiro Grenal de 2024.

Foto: Rede Pampa
Este será o primeiro Grenal de 2024. (Foto: Rede Pampa)

Em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, Inter e Grêmio jogam neste domingo (25) o primeiro Grenal deste ano. O clássico será disputado no Beira-Rio a partir das 18h. A equipe comandada por Eduardo Coudet está na liderança do torneio, com 22 pontos. Já o time capitaneado por Renato Portaluppi ocupa a segunda posição, com 20 pontos.

Assista ao vivo na Rádio Grenal

 

Inter

Após a vitória sobre o Novo Hamburgo, por 3 a 1, na última rodada do Gauchão, o treinador colorado Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e foi questionado a respeito de um suposto favoritismo do Inter no clássico deste domingo, algo que segundo o técnico, não existe para ambos lados. “O clássico não tem favorito. Acho que chegamos bem. Vamos ter uma semana completa para trabalhar. Assim, com tranquilidade vamos seguir a preparação”, disse.

O meio-campista do Inter Bruno Henrique também comentou, em entrevista coletiva no CT Parque Gigante na sexta-feira (23), a expectativa para o Grenal. “Estamos encarando o duelo como ele sempre deve ser. É um jogo muito grande. Estamos 100% focados para a partida e queremos fazer um belo espetáculo para os nossos torcedores”, afirmou Bruno.

Grêmio

O Tricolor chega para o primeiro Grenal de 2024 com um time ainda em construção após a chegada de reforços. Doze jogadores poderão fazer sua estreia no clássico gaúcho: Marchesín, Caíque, Rodrigo Ely, Mayk, Ronald, Du Queiroz, Dodi, João Pedro Galvão, Pavón, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes e Diego Costa.

A semana de treinos foi marcada pelo mistério e pela intensidade. O técnico Renato Portaluppi optou por manter a escalação e os planos táticos sob sigilo, aumentando a expectativa em torno do jogo.

Ficha técnica

Escalação do Internacional

– Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Escalação do Grêmio

– Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Dodi; Gustavo Nunes e JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

Anderson Daronco, Rafael da Silva Alves, Maira Mastella Moreira, Jonathan Giovanella Vivian e Fagner Bueno Cortes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Brasil vence a Itália e é campeão da Copa do Mundo de Futebol de Areia
FMI recomenda ao governo Milei proteger setores mais pobres da Argentina
https://www.osul.com.br/pelo-campeonato-gaucho-inter-e-gremio-se-enfrentam-no-primeiro-grenal-do-ano/ Pelo Campeonato Gaúcho, Inter e Grêmio se enfrentam no primeiro Grenal do ano; acompanhe 2024-02-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar