Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Poa Drive-In é opção de entretenimento neste sábado em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Guri de Uruguaiana será um dos destaques da programação

Foto: Antonio Maciel/PMPA
Guri de Uruguaiana será um dos destaques da programação. (Foto: Antonio Maciel/PMPA)

O POA Drive-in Show oferece uma programação variada neste sábado (19). A partir das 15h, o músico Marcos Davi e a banda Muitos Outros apresentam o show Vencendo Limites.

Às 20h30 será a vez do Guri de Uruguaiana fazer a sua apresentação. Os espetáculos ocorrem na estrutura montada no estacionamento da Empresa Pública de Transporte e Circulação, na avenida Padre Cacique, 1365, ao lado do Estádio Beira-Rio. Ingressos podem ser adquiridos neste site.

O músico Marcos Davi é fundador da Banda Muitos Outros, formada por músicos profissionais, com e sem deficiência. O show Vencendo Limites tem como objetivo apresentar a arte inclusiva para a sociedade e traz músicas autorais e covers.

Interpretado pelo humorista Jair Kobe, Guri de Uruguaiana retorna ao POA Drive-in Show acompanhado do seu fiel escudeiro Licurgo, onde apresentará um espetáculo de humor para todas as idades, que mistura comédia, teatro, música e performances de dança.

Solidariedade

No show, haverá um ponto de coleta para a Campanha do Brinquedo de Porto Alegre 2020. A preferência será por brinquedos eletrônicos que serão adaptados para crianças com deficiência.

Mas, podem ser doados quaisquer outros brinquedos em condições de uso imediato pelas crianças em situação de vulnerabilidade de Porto Alegre. Com a meta de arrecadar 30 mil doações, a Campanha do Brinquedo será realizada até 25 de dezembro e conta com o apoio do Sindilojas POA e CDL Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Polícia prende dois homens e apreende adolescente por roubos a residências em Canoas e Porto Alegre
Governo Bolsonaro desiste de criar o programa Renda Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar