Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Presidente em exercício, o general Hamilton Mourão diz que depoimento de porteiro não tem força para derrubar o governo, mas “perturba o bom andamento do serviço”

Compartilhe esta notícia:

O general gaúcho disse que achou o depoimento "muito fraco". (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

O presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão, disse nesta quarta-feira (30) que o depoimento de um porteiro no caso do assassinato da vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL) não tem força para derrubar a atual gestão, mas atrapalha o andamento do governo.

Segundo reportagem da TV Globo, baseada em depoimento de um porteiro do condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem casa na capital fluminense, o ex-policial militar Élcio Queiroz, suspeito de envolvimento na morte de Marielle, disse na portaria que iria à casa do então deputado federal no dia do crime.

“Não, não dá para derrubar o governo dessa forma, mas que perturba o bom andamento do serviço, como se diz na linguagem militar, perturba”, disse Mourão.

O general ponderou, no entanto, que achou o depoimento “muito fraco” e que não era o caso de ter feito, de acordo com ele, “o escândalo todo que foi feito”. O militar saiu em defesa de Bolsonaro e disse que o presidente “reagiu com bastante calma até”.

Mourão declarou acreditar que o episódio não deve atrasar o anúncio de medidas econômicas por parte do governo, como um pacote de estímulo para a geração de empregos e a reformulação do funcionalismo público.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O Ministro da Justiça Sérgio Moro pediu que a Procuradoria-Geral da República abrisse um inquérito sobre a citação a Bolsonaro no caso Marielle
Bolsonaro diz que o governador do Rio teve acesso a inquérito sigiloso e lhe contou sobre o envolvimento do seu nome no caso Marielle
https://www.osul.com.br/presidente-em-exercicio-o-general-hamilton-mourao-diz-que-depoimento-de-porteiro-nao-tem-forca-para-derrubar-o-governo-mas-perturba-o-bom-andamento-do-servico/ Presidente em exercício, o general Hamilton Mourão diz que depoimento de porteiro não tem força para derrubar o governo, mas “perturba o bom andamento do serviço” 2019-10-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar