Sexta-feira, 06 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 6 de novembro de 2024
Ex-jogador e treinador gremista teve sua homenagem na Arena vandalizada por torcedores
Foto: Ricardo Duarte/InterRoger Machado, técnico do Inter, realizou uma coletiva de imprensa após a vitória Colorada sobre o Criciúma na noite desta terça-feira (05), por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O treinador foi perguntado sobre o vandalismo que ocorreu nos últimos dias na Calçada da Fama, na esplanada da Arena.
Roger, ex-jogador e treinador do Grêmio, tem a marca de seus pés imortalizadas no estádio do Grêmio. Torcedores não gostaram do profissional aceitar comandar o Inter, seu maior rival.
O técnico, que vem vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro, teve sua homenagem vandalizada por torcedores gremistas. O vândalos cobriram a placa de Roger com concreto.
Na entrevista, o treinador foi perguntado sobre o ato e preferiu não falar sobre o assunto. “Eu acho que não gostaria de comentar sobre esse episódio, prefiro focar no jogo”, disse o técnico.
A direção gremista informou que a recuperação da homenagem já foi feita e os dirigentes não tem a intenção de retirar o técnico da Calçada da Fama do Grêmio.