Sábado, 26 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Seleção de vôlei do Irã se garante na Olimpíada pela primeira vez na história

Compartilhe esta notícia:

Equipe do Irã faz festa no Japão. (Crédito: Reprodução)

A seleção iraniana masculina de vôlei realizou um feito histórico ao se garantir nos Jogos Olímpicos pela primeira vez na história. Na penúltima rodada do Pré-Olímpico Mundial, em Tóquio (Japão), o Irã derrotou a já classificada Polônia por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/18, 20/25 e 34/32, e conquistou uma das quatro vagas da competição, confirmando o direito de ir para o Rio de Janeiro.

Como a competição também vale como Pré-Olímpico Asiático, a disputa do Irã era contra China, Austrália e Japão. Esta é a primeira vez que o Irã disputará o torneio de vôlei masculino na Olimpíada desde que a modalidade foi adotada nos Jogos, em 1964. De lá para cá, 13 edições já haviam sido disputadas sem a seleção do país.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Djokovic bate Murray, é campeão em Roland Garros pela primeira vez e faz o coração de Guga
Grêmio vence a Ponte Preta por 1 a 0 e divide liderança do Brasileirão com o Corinthians
https://www.osul.com.br/selecao-de-volei-do-ira-se-garante-na-olimpiada-pela-primeira-vez-na-historia/ Seleção de vôlei do Irã se garante na Olimpíada pela primeira vez na história 2016-06-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar