Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Esporte Vai para o Beira-Rio? EPTC divulga esquema de trânsito para Inter x Athletico (PR)

A partida já tem ingressos esgotados.(Foto: Reprodução/ Twitter @scinternacional)

Com ingressos esgotados para o confronto entre Inter e Athletico (PR), na noite desta quarta-feira (17), a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou um esquema diferenciado para os torcedores que planejam assistir o jogo no estádio Beira-Rio. A expectativa é reunir um público de 50 mil pessoas.

A partir das 19h30, dez ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atenderão a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados. Após o jogo, lotações estarão estacionados na rua Nestor Ludwig (antiga rua A), para circulação até a Zona Sul, inclusive pelo eixo Teresópolis/Cavalhada. Torcedores do Athletico ficarão concentrados no Largo Zumbi dos Palmares, a partir de 17h30, com disponibilização de ônibus.

Trânsito

A avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá fluxo liberado para circulação dos veículos. A travessia da avenida Padre Cacique, para quem trafegar pela rua Otávio Dutra em direção ao estádio, poderá ficar bloqueada em razão de uma maior proteção dos pedestres e pelo intenso fluxo de veículos naquela área. O horário do bloqueio será definido de acordo com monitoramento dos agentes no local.

Após o jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo único em direção ao Centro Histórico, com monitoramento dos agentes no local. Quem utilizar a rua Fernandão também poderá fazer o deslocamento para a Zona Sul pela Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio). Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a Zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.

Trensurb

A Estação Mercado, a mais próxima do local da partida, reabrirá 45 minutos após a conclusão da disputa. A estação permanecerá aberta por mais 45 minutos a partir de sua reabertura. Nesse período, dois trens partirão em direção a Novo Hamburgo – o segundo, após o fechamento da estação. As demais estações do metrô fecharão no horário normal e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de circulação dos trens.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Quatro taxistas são presos por agressão de motorista de app em Caçapava do Sul 

Pesquisa do HCPA mostra influência da série “13 Reasons Why” no suicídio de jovens
Deixe seu comentário
Pode te interessar