Home > Notícias > Brasil > Bombeiros resgatam cadelinha que ficou presa entre as paredes de duas casas; ela passa bem

Com um a mais, Juventude bate o Inter no Alfredo Jaconi

No Jaconi, Juventude venceu o Inter e continua na zona de classificação do Gauchão. (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)

O Juventude correu, peleou, persistiu e, com um futebol eficiente, venceu o Internacional por 1 a 0, na tarde deste domingo (12), no Alfredo Jaconi, em Caxias.

Dominando grande parte do jogo e com um jogador a mais, após a expulsão de Charles, o Ju fez valer o mando de campo e, empurrado pela torcida, saiu com a vitória no finalzinho, após cobrança de pênalti de Tadeu.

Com a vitória, o time da Serra agora é o quinto colocado na classificação, com 11 pontos. Já o Colorado terminou a  7ª rodada do Gauchão fora da zona de classificação. Com 7 pontos, ocupa a nona colocação.

O próximo desafio do Colorado é o jogo de volta contra o Sampaio Corrêa, às 21h45min de quarta-feira (15), no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.  No primeiro confronto entre as equipes, o time de Antônio Carlos Zago goleou o Sampaio por 4 a 1, em São Luís (MA).

Ficha técnica

Juventude: Douglas; Vidal, Wanderson, Ruan e Pará; Fahel, Sananduva, Taiberson (Murilo), Caprini e Bruno Ribeiro; Caion (Tadeu). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Inter: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Léo Ortiz, Paulão e Uendel; William, Rodrigo Dourado, Charles, Roberson e Nico López (Carlos); Brenner (Valdívia). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Arbitragem: Diego Real, auxiliado por Rafael Alves e Leirson Martins.

Cartões amarelos: Caprini, Wanderson (JUV); Paulão, Junio, Charles, Rodrigo Dourado, Léo Ortiz (INT).

Cartão vermelho: Charles (INT).

Gol: Tadeu, aos 50 minutos do segundo tempo (JUV).

 

Comentários

Notícias Relacionadas: