Últimas Notícias > Capa – Magazine > Confira como foi passagem de Bruna Marquezine em Festival de Cinema de Gramado

Dia dos Pais: pais e filhos compartilham experiências em salão de beleza

(Foto: TV Pampa)

De sangue ou de coração, os que se veem todos os dias, ou aqueles que sofrem de saudades, os brincalhões ou os mais sérios: cada pai é um pai diferente. Mas o que eles têm em comum? O amor e a eternidade de memórias boas que os momentos com os filhos proporcionam. E já que neste domingo (11), é Dia Dos Pais, a equipe do O Sul esteve em um salão de beleza, em Porto Alegre, para mostrar como é esta rotina.

Um local só de encontro de mulheres? Errado. No salão de beleza Raphaelli, no bairro Boa Vista, na zona norte da capital, a ideia é outra. Tem espaços para todos. Os irmãos Pedro, de 15 anos, e Laura, de 4 anos, se divertem no local com o pai. O personal trainer Alessandro, encontra nesses momentos a conexão com os filhos. “É maravilhoso! Um amor que não tem como dimensionar. É uma coisa muito grande”, explica.

Enquanto os meninos fazem o cabelo, a Laurinha se diverte nos minutos de princesa. No lavatório parece gente grande. Depois, unhas, corte, escova e, a pedidos da própria, muitos cachos de cabelo. Quando pronta, o primeiro a aprovar é sempre o pai. Depois, o mano, que aproveita para matar a saudade e brincar muito com a pequena, comenta sobre a relação com o pai. “É muito importante ter esse momento. Temos um sentimento muito forte com ele. É um sentimento muito bom.”

Valorizar o tempo e as relações. É isso que a Rede Pampa deseja à todos os pais neste domingo. E você? Que recado mandaria neste dia para o seu pai?

Deixe seu comentário: