Últimas Notícias > Capa – Destaques > Bolsonaro manifesta preocupação com a escalada da violência no Chile

Driblando o Frio no Grenal: torcida do Inter lidera arrecadação de agasalhos

Foto:(Rádio Grenal)

*Valéria Possamai

A Campanha Driblando o Frio no Grenal está na reta final e temos a parcial de arrecadação dos agasalhos. A torcida colorada vem, neste momento, liderando a disputa de torcida mais solidária do Grenal 421. Os colorados arrecadaram 414 peças, enquanto o Grêmio soma 328. As blitz de arrecadações ocorreram na Arena do Grêmio e também no Estádio Beira-Rio.Vale lembrar que ainda dá tempo de participar. Neste sábado, dia do clássico Grenal, haverá blitz de arrecadação no Beira-Rio, (confira o cronograma abaixo).

A campanha

A Rádio Grenal, em parceria com a 104 FM e com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, do Sport Club Internacional e do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, está realizando uma campanha solidária especial neste inverno. Gremistas e colorados estão sendo convidados à doarem agasalhos para a campanha “Driblando o Frio no Grenal” nos pontos de coleta e, assim, disputar o título de torcida mais solidária do Grenal 421. Vale lembrar que cada peça vale um ponto na contagem.

Cronograma 

– 10 de julho
Grêmio vs. Bahia
Esplanada da Arena
17h00 até 19h15

– 13 de julho

Grêmio vs. Vasco
Esplanada da Arena
15h até 16h45

– 17 de julho
Internacional vs. Palmeiras
Estádio Beira-Rio – Loja 23 (em frente a Padre Cacique) e Central de Atendimento (2° andar Edifício Garagem, ao lado da passarela).

19h30 até 21h30

– 18 de julho
Esplanada da Arena
12h00 até 14h00

– 19 de julho
Museu do Internacional
12h00 até 14h00

– 20 de julho
Inter vs. Grêmio
17h00 até 18h30

As doações ainda podem ser entregues na sede da Rede Pampa de Comunicação, no seguinte endereço: Rua Orfanotrófio, 711, Teresópolis.

Você não vai perder essa, não é mesmo? Participe você também desta campanha e ajude a Rádio Grenal a espantar o frio do inverno com o calor das maiores torcidas do Rio Grande do Sul.

Leia mais: Museus de Grêmio e Inter participam da campanha “Driblando o frio no Grenal”

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas