Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
34°
Fair

Acontece SERGS anuncia Engenheiros do Ano de 2019

A solenidade de entrega da Láurea será realizada no dia 9 de dezembro, na sede social da SERGS, em Porto Alegre

Foto: Divulgação
SERGS. (Foto: Divulgação)

A SERGS (Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul) anunciou os nomes dos profissionais que serão agraciados com a Láurea Engenheiro do Ano 2019. Os homenageados foram eleitos pelo Comitê de Outorga do prêmio e homologados pelo Conselho Deliberativo da entidade.

Pela Área Privada foi eleito o engenheiro civil Leandro Melnick, diretor-presidente da Melnick Even Incorporações e Construções S.A. e conselheiro da Even Construtora e Incorporadora (São Paulo).

Pela Área Pública, o eleito é o engenheiro civil Delmar Pellegrini Filho, atual superintendente regional do DNIT/RS (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Para receber a Homenagem Especial o eleito é o engenheiro civil Carlos Fernando Almeida Marins, sócio-gerente da Embravel Engenharia Consultiva e ex-presidente da SERGS (2001 a 2005).

Segundo o presidente da SERGS, Luis Roberto Ponte, a Láurea Engenheiro do Ano vem sendo conferida ininterruptamente pela entidade desde 1985 com o objetivo de destacar, anualmente, a atuação de profissionais nas diferentes áreas da engenharia.
A solenidade de entrega da Láurea será realizada no dia 9 de dezembro, às 20h, na sede social da SERGS, em Porto Alegre.

Na mesma oportunidade, serão também premiados os formandos com as melhores avaliações nos cursos de engenharia das principais universidades gaúchas.

Voltar Todas de Acontece

Compartilhe esta notícia:

Associação de Jovens Empresários recebe o secretário Ruy Irigaray para edição especial do projeto Café Político
Centro Clínico Gaúcho inaugura na Zona Sul de Porto Alegre unidade com conceito de atendimento resolutivo
Deixe seu comentário
Pode te interessar