Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 15 de maio de 2017
Um aplicativo chamado “Dedo Teste de gravidez Prank”, que pode ser encontrado na Play Store do Google vem dando “sustos” em algumas pessoas.
A ideia principal do aplicativo, cuja descrição parece ter sido traduzida diretamente de outra língua para o português por meio de alguma ferramenta online, seria a de que, ao colocar o dedo sobre a tela sensível ao toque de seu celular, ele reconhecesse se a pessoa está grávida ou não.
O termo “Prank”, em inglês, refere-se a uma pegadinha, proposta do programa. Porém, muitas pessoas não estão se atentando ao detalhe, e levando o resultado a sério.
Confira abaixo alguns dos comentários que podem ser encontrados entre as avaliações do aplicativo:
“Acho uma ousadia criar um programa para uma coisa tão séria! A margem de erro é muito grande e os parâmetros para análise são duvidosos. Eu fiz o teste e deu ‘grávido’. Desculpa, vou deletá-lo.”
“Estão de parabéns. Eu já tenho o meu exame de gravidez em mãos. Só que testei esse APP e todas as vezes que testei deu positivo. Estão de bom trabalho.”
“Gente, tenho 10 anos e estou grávida. Como vou contar para o meu pai e minha mãe? O pai não sei quem é. Meu Deus, e os estudos? Vou ter que parar! Meu Deus, o que eu faço, meu Pai? Kkkkkkkk.”
“A humanidade chegou à Lua e têm pessoas que ainda acreditam nisso. Para o desenvolvedor: Ótima pegadinha. Estou rindo com os comentários.”
“Os comentários são os melhores kkkk. Prank quer dizer que é uma pegadinha. Vocês são inocentes demais. É tudo de brincadeira, pô.”
“Não acreditem nisso, gente. Eu testei isso na minha tia que está grávida de 9 meses e deu que ela não está grávida. Como pode?.”
“Minha filha tem 3 anos. Fiz com o dedinho dela e deu positivo. Kkkk Minha filha vai ser mãe com 3 anos e eu vó com 18. APP sem noção.”
“Meu filho de 1 ano está grávido… muita mentira nesse aplicativo de bosta.” (AE)