Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Inter Coudet lamenta derrota do Inter na Sul-Americana, mas mantém a confiança: “Resta trabalhar e melhorar”

Compartilhe esta notícia:

O Colorado foi derrotado de virada pelo Belgrano, por 2 a 1, na Arena Barueri, em São Paulo. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

O planejamento do Inter para a retomada do futebol não correu conforme o esperado. Na noite da última terça-feira (28), o Colorado foi derrotado de virada pelo Belgrano, por 2 a 1, na Arena Barueri, em São Paulo, em partida válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após cerca de um mês sem jogar devido às enchentes no Rio Grande do Sul, a falta de ritmo de jogo foi mencionada pelo técnico Eduardo Coudet na entrevista coletiva pós-jogo. No entanto, o argentino evitou usar a paralisação do calendário como desculpa para o desempenho.

“Resta trabalhar e melhorar, principalmente no ritmo de jogo, no último passe e na definição, que sempre são os aspectos mais difíceis quando não podemos jogar com espaço na frente. Acho que fizemos um primeiro tempo muito bom, exceto por esses dois minutos que nos custaram o jogo”, afirmou Coudet.

O treinador também abordou os desafios enfrentados pela equipe e pela comissão técnica durante o período de enchentes e de treinamentos fora de Porto Alegre. No entanto, ressaltou a importância de manter o pensamento positivo e acreditar em um melhor desempenho nos próximos jogos.

“É muito difícil ignorar o que está acontecendo em Porto Alegre. É complicado não prestar atenção ao clima. Ontem, houve alerta de ciclone. O castigo é demasiado”, declarou.

Com o resultado negativo em São Paulo, o Internacional agora luta para garantir o segundo lugar do Grupo C e avançar para a repescagem. Para isso, a equipe dependerá de uma combinação de resultados, tendo ainda dois jogos atrasados para disputar: o primeiro contra o Real Tomayapo-BOL, em 4 de junho, e o segundo diante do Delfín-EQU, em 8 de junho. Antes disso, o time de Coudet entrará em campo neste sábado (1º) para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30min, pelo Brasileirão.

Leilão virtual

Para lembrar e manifestar apoio aos atingidos pelas enchentes no RS, o Colorado entrou em campo, na Arena Barueri, com uma camiseta com manchas de barro. O clube disponibilizará uma destas camisetas assinada por todos os atletas em um leilão virtual, que terá 100% do lucro revertido para as vítimas das enchentes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter anuncia leilão de camisa “embarrada” usada em partida contra o Belgrano-ARG na Sul-Americana
Inter inicia preparação para enfrentar o Cuiabá no sábado, na volta ao Brasileirão
https://www.osul.com.br/coudet-lamenta-derrota-do-inter-na-sul-americana-mas-mantem-a-confianca-resta-trabalhar-e-melhorar/ Coudet lamenta derrota do Inter na Sul-Americana, mas mantém a confiança: “Resta trabalhar e melhorar” 2024-05-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar