Terça-feira, 22 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Gritos de “Fora, Temer” e vaias para o presidente marcam abertura da Paralimpíada

Compartilhe esta notícia:

Michel e Marcela na Cerimônia de Abertura da Paralimpíada. (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente Michel Temer não escapou das vaias durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos Rio-2016, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Tão logo teve seu nome anunciado para declarar a competição aberta oficialmente, o político foi hostilizado pelas cerca de 50 mil pessoas no estádio.

Além das vaias, gritos de “Fora, Temer” foram entoados pelo público. O presidente não esboçou reação e cumpriu o seu papel de declarar abertos os Jogos Paralímpicos.

Antes do início da cerimônia, Temer já havia sido alvo de protestos. Ao entrar na Tribuna de Honra foi vaiado. E o “Fora, Temer” também foi ouvido.

Antes mesmo disso, o presidente do Comitê Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, em seu discurso, ao citar os esforços dos governos federal estadual e municipal, também ouviu vaias. O dirigente chegou a parar de falar até o protesto ser encerrado. (Michel Castellar/AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Bando é preso com carga de salmão roubada avaliada em 145 mil dólares
Mesmo diante da crise, setor de shopping center tem muito a comemorar no RS
https://www.osul.com.br/gritos-de-fora-temer-e-vaias-para-o-presidente-marcam-abertura-da-paralimpiada/ Gritos de “Fora, Temer” e vaias para o presidente marcam abertura da Paralimpíada 2016-09-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar