Domingo, 12 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem que ficou preso injustamente por 37 dias, suspeito de estupro, pede indenização de 100 mil reais à mulher que fez a falsa acusação

Compartilhe esta notícia:

Na época, estudantes protestaram por mais segurança. (Foto: Reprodução)

Um homem preso injustamente por estupro em Mato Grosso do Sul entrou com uma ação por danos morais contra a mulher que fez a falsa acusação. Ele quer R$ 100 mil em indenizações.

Na audiência de conciliação entre as partes, na quarta-feira (8), no Fórum de Dourados, não teve acordo. Acusado pela ex-namorada de estupro, ele ficou preso 37 dias. “Tive várias ameaças de morte por outros presos. Sofri retaliação, a minha família também. Está sendo muito difícil até para arrumar serviço”, disse.

O homem foi acusado de ter cometido o estupro, em abril do ano passado, na biblioteca da Universidade da Grande Dourados, o que causou revolta e comoção de acadêmicos e professores na época.

No entanto, o inquérito da Polícia Civil concluiu que não houve crime. Segundo a polícia, a mulher disse que na verdade teria tido relações sexuais naquele dia com um outro homem, que era casado e por isso teria decidido mentir para a família.

Como a audiência de conciliação terminou sem acordo, a defesa da universitária terá um prazo de 15 dias para apresentar uma contestação. Nesse documento, a defesa deve pedir a redução e até a anulação da indenização. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Banrisul fecha 2016 com lucro líquido de 659,7 milhões de reais, 14% abaixo de 2015
Luma de Oliveira guarda até hoje a coleira usada em homenagem a Eike Batista
https://www.osul.com.br/homem-que-ficou-preso-injustamente-por-37-dias-suspeito-de-estupro-pede-indenizacao-de-100-mil-reais-a-mulher-que-fez-a-falsa-acusacao/ Homem que ficou preso injustamente por 37 dias, suspeito de estupro, pede indenização de 100 mil reais à mulher que fez a falsa acusação 2017-02-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar