Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Cloudy

Celebridades Luana Piovani explica por que o namorado não viaja para visitá-la: “Ele é ocupado e estou com a vida ganha”

Compartilhe esta notícia:

Luana Piovani namora Ofek Malka, jogador de basquete que vive em Israel, e sempre vai até o país para visitá-lo

Foto: Divulgação
Sobre o sexo no casamento com o ex-marido Pedro Scooby, Piovani afirmou que sentia culpa pela falta de interesse ao longo do casamento de oito anos. (Foto: Divulgação)

Luana Piovani respondeu a uma seguidora que questionou por que é sempre ela quem viaja para visitar o namorado, o israelense Ofek Malka, que mora em Israel. “Ele é muito ocupado, flor, e eu estou quaaaaase com a vida ganha”, explicou a apresentadora, sempre bem-humorada. A resposta aconteceu nos comentários da última foto postada por ela no Instagram.

Luana, de 43 anos, está namorando Ofek, de 23, desde o meio do ano passado, quando assumiu a relação com o atleta por meio de um post nas redes sociais. Ela estava solteira desde o fim do casamento com Pedro Scooby, no começo de 2019 – juntos, eles são pais de Dom, Bem e Liz.

A apresentadora vive com os filhos em Portugal e se divide com o ex-marido para poder viajar para encontrar Ofek. Luana já mostrou que tem conhecido mais de Israel nas últimas idas ao país – ela tirou fotos em locais históricos e fez tour por marcos da Bíblia por onde Jesus teria passado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Múltiplos olhares sobre Porto Alegre e o mundo
Anne Hathaway e o marido colocam à venda cobertura de R$ 15,3 milhões em Nova York
Deixe seu comentário
Pode te interessar