Terça-feira, 13 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luiza Ambiel confessa que já ficou seis meses sem sexo: “Horrível”

Compartilhe esta notícia:

Atriz conta que se pudesse, faria diariamente: "Sinto tesão todo dia"

Foto: Divulgação
Atriz conta que se pudesse, faria diariamente: "Sinto tesão todo dia". (Foto: Divulgação)

Longe da televisão, onde estreou aos 18 anos em novelas no SBT e depois ficou famosa no quadro Banheira do Gugu, nos anos 1990 e 2000, Luiza Ambiel, de 48 anos, atualmente tem se dedicado à apresentação do Bate Boca Brasil, no YouTube, ao lado de Maurício Meirelles, Bruna Braga e Monique Arruda.

A atriz e estudante de Processos Gerenciais lembrou a época em que entrava de biquíni na famosa banheira do Domingo Legal para dificultar que os famosos conseguissem pegar os sabonetes despejados na água, objetivo da competição.

“Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais [cantadas] de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está ‘pau a pau'”, conta ela, admitindo que os famosos que mais a cantavam eram os atletas e pagodeiros.

Luiza reconhece que a Banheira do Gugu mudou sua vida. “Mas, mais do que a ‘Banheira’, quem mudou minha vida foi o Gugu. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos”, afirma.

“Em pleno século 21, ainda vemos mulheres sendo julgadas pelo que vestem, por mostrarem o corpo e falarem o que pensam. Existem outros tipos de preconceito, mas estou falando do meu caso. Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete. E segurar homens com o dobro do meu tamanho e pessoas mais velhas que tinham que tomar cuidado, mas achavam que eu era um pedaço de carne e era só meter a mão”.

Além de Luiz Carlos, Luiza teve outros romances com famosos. Um deles foi o ator Rômulo Arantes, morto em 2000. “Eu e o Rômulo tivemos um namoro quando os filhos dele ainda eram pequenos, mas foi algo de que nunca falei muito. Fui muito apaixonada por ele. Andei de avião pela primeira vez com ele, que me ensinou a me vestir porque era muito perua. Ainda sou um pouco [risos], mas era pior. Usava saia curta, era tudo exagerado… Ele me lapidou”, recorda.

Solteira, mas não sozinha, a atriz – que está “apaixonada” – coleciona cantadas inusitadas ao longo da vida. “Uma vez eu ouvi alguém me chamando de palmitão gostoso, porque sou muito grande e branquela. O Luiz [Carlos, do Raça Negra] foi um cara que nem me cantou. Ele me tirou para dançar e foi uma forma de cantada. Outro dia ouvi uma do tipo: ‘Luiza, você é gênia’. Eu adorei porque saiu daquela coisa da mesmice. Já falei cantada do tipo: ‘tenho medo de falar com você, que é muito brava e vai que eu apanhe’. Não saio batendo em ninguém à toa. E nas vezes em que precisei [bater] foi quando passaram a mão na minha bunda ou o periquito grudou nos meus gêmeos. Essas coisas…”, recorda, confessando que já ficou sem sexo por seis meses. “É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Atestado mostra que causa de morte de príncipe Philip foi velhice
George Clooney faz 60 anos: veja 10 curiosidades sobre o ator
https://www.osul.com.br/luiza-ambiel-confessa-que-ja-ficou-seis-meses-sem-sexo-horrivel/ Luiza Ambiel confessa que já ficou seis meses sem sexo: “Horrível” 2021-05-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar