Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo No Facebook, foto de cachorro com o focinho amarrado causa revolta nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Katie Brown, a dona do cão, foi contatada pela polícia, mas não há informações se deverá responder criminalmente por maus-tratos aos animais. (Foto: Reprodução)

Uma  foto de um cachorro com o focinho amarrado com fita adesiva que a dona postou no Facebook desatou uma onda de revolta nas redes sociais e levou à investigação por parte das autoridades da Flórida, nos Estados Unidos. Katie Brown, que vive em South Daytona, segundo seu perfil no Facebook, postou a foto de seu cachorro com o focinho amarrado e a frase: “É isso que acontece quando você não cala a boca!”

Avalanche de denúncias. 

A foto foi compartilhada por mais de 300 mil vezes durante o fim de semana recebeu comentários críticos, antes que Katie deletasse a foto da rede social. Posteriormente, a mulher explicou: “Não entrem em pânico, foi só um minuto e ele não latiu desde então”. O departamento da polícia de South Daytona recebeu uma avalanche de denúncias, inclusive de fora dos Estados Unidos, a ponto de saturar as linhas telefônicas e decidiu abrir uma investigação sobre maus-tratos animais.

“Temos informação de que o cachorro agora se encontra bem. No entanto, a polícia vai contatá-la [a dona]  quando voltar à cidade”, indica um comunicado policial, explicando que Katie vive há um ano no Estado de Connecticut.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Brasil terá teste de farmácia para HIV em 2016, diz governo
A indústria automobilística no Japão já produz carro dobrável
https://www.osul.com.br/no-facebook-foto-de-cachorro-com-o-focinho-amarrado-causa-revolta-nos-estados-unidos/ No Facebook, foto de cachorro com o focinho amarrado causa revolta nos Estados Unidos 2015-12-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar