Sábado, 12 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Tânia Mara engata romance com modelo de 25 anos após separação

Compartilhe esta notícia:

A artista está solteira há cerca de 1 ano, desde o anúncio do fim do casamento de 12 anos com o diretor Jayme Monjardim

Foto: Reprodução
A artista está solteira há cerca de 1 ano, desde o anúncio do fim do casamento de 12 anos com o diretor Jayme Monjardim. (Foto: Reprodução)

Tânia Mara engatou relação com o modelo Ignácio Luz. A cantora de 37 anos iniciou o romance com o compositor de 25 anos, porém optou por manter a união longe dos holofotes.

Os dois se conheceram através de amigos em comum e já expõem o relacionamento para algumas pessoas mais próximas. A artista está solteira há cerca de 1 ano, desde o anúncio do fim do casamento de 12 anos com o diretor Jayme Monjardim, com quem tem uma filha de 12 anos chamada Maysa. Os dois se separaram em outubro de 2019 1 ano após cerimônia no religioso.

Tânia Mara está lançando novas canções na carreira musical após a separação do diretor Jayme Monjardim. Ao lançar nova música, a artista convidou Ignácio Luz para participar da gravação de novo clipe. O casal, na ocasião, protagonizou cenas românticas na frente das câmeras. Para divulgar a canção “Anjos Vem do Céu”, ela publicou fotos com o amado e as legendas: “Você acredita em anjos?”, “Sabe quando tudo é felicidade?” e “Ela não acreditava em anjos… Até se apaixonar por um!”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Fui de cara na escada”, relembra Fernanda Vasconcellos sobre tombo em premiação
Claudia Raia posa “amordaçada” para Marcella Rica e faz reflexão feminista
https://www.osul.com.br/nova-relacao-tania-mara-engata-romance-com-modelo-de-25-anos-apos-separacao/ Tânia Mara engata romance com modelo de 25 anos após separação 2020-10-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar