Sábado, 06 de Março de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Esporte Palmeiras e Grêmio em batalha pelo G4

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Palmeiras e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira (15), no Allianz Parque, em uma partida relativa à rodada 30ª do Brasileirão, competição que entra na sua reta final. O jogo será um duelo entre as duas zagas mais consistentes do Campeonato Brasileiro, na busca de se aproximarem do G4. Os dois clubes ainda sonham com o título.

Algo é praticamente certo: quem sair derrotado, dificilmente poderá seguir no sonho do título, ao passo que o vencedor ainda poderá ver uma luz ao fundo do túnel rumo à primeira colocação. Um cenário que é uma incógnita, visto que Palmeiras e Grêmio somam 47 e 49 pontos, contra os 56 do líder São Paulo.

Porém, os dois times contam com jogos em atraso em relação ao líder. Por isso, a pontuação deve ser relativizada. Ambas as equipas estão certamente motivadas e confiantes com os bons resultados obtidos, evidenciando coesão implacável no setor defensivo, e sabem que podem ascender bastante na classificação e colocar em risco a liderança do Clube da Fé.

No jogo do primeiro turno entre as duas equipes, houve um empate em 1 a 1 em Porto Alegre, sendo também por isso muito difícil prever um vencedor neste duelo decisivo.

Por norma, os clássicos entre Verdão e Imortal Tricolor são de enorme equilíbrio e muitas vezes decididos em detalhes, deixando antever um encontro muito dividido ao longo dos 90 minutos, sem que nenhuma das duas equipes consiga se superiorizar de uma forma mais clara dentro do campo.

Desde um ponto de vista objetivo, recorrendo às casas de apostas e ao comparador de cotas Wincomparator, o time de Abel Ferreira é favorito. Podemos ver que a melhor cota pela vitória do Palmeiras é de 2.45 no LSbet. Para a vitória do Grêmio, temos odd de 3.12 no Betwinner. A diferença não é assim tão grande, mas se pode interpretar e explicar facilmente.

O Palmeiras se classificou para a final da Libertadores no meio da semana e poderá não acelerar tanto. Contudo, o empolgamento psicológico que provoca pode invalidar o primeiro dado. Por sua vez, o Grêmio, sabendo do valor do opositor, também não irá, certamente, sair da casca. Por outro lado, vai numa série de 4 empates consecutivos no campeonato, como visitante.

A torcida paulista certamente acredita na vitória do seu Verdão, neste momento de grande emoção com a final da Copa continental no horizonte. Nesse caso, pode se informar na página de análise LSbet, do Wincomparator, pois uma aposta pode mesmo valer a pena. De qualquer forma, vai certamente ser um grande jogo de futebol.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

A Secretaria Estadual da Saúde espera vacinar 1 milhão e 500 mil gaúchos contra o coronavírus até o meio do ano
Valor máximo do seguro-desemprego aumenta para R$ 1.911,84
Deixe seu comentário
Pode te interessar