Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Cloudy

| Patrick tem lesão confirmada e Inter inicia semana Grenal

Compartilhe esta notícia:

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Depois da classificação para a próxima fase na Libertadores da América o Inter finalmente começa a pensar no clássico Grenal deste sábado (15). Para a partida deste sábado, contudo, o técnico Eduardo Coudet terá uma baixa.

O colorado se reapresentou na tarde desta quinta-feira (12) para as primeiras movimentações visando o confronto da semifinal do Campeonato Gaúcho.

A notícia ruim ficou por conta de Patrick, que teve uma lesão muscular confirmada na parede abdominal. Com isso, o atleta desfalca o time por, pelo menos, três semanas. Ficando de fora do Grenal e dos próximos dois jogos pela terceira fase da pré-Libertadores.

Sem Patrick, Gabriel Boschilia pode ganhar uma sequência como titular no meio-campo. O jogador foi o substituto da posição no jogo desta terça-feira, inclusive, marcando um dos gols na vitória por 2 a 0.

Os titulares diante da LaU fizeram trabalhos de recuperação física, com corridas leves ao redor do gramado e atividades na academia. Enquanto isso, os reservas realizaram treinamento com bola. A novidade no campo ficou por conta de Bruno Fuchs, que retornou da Seleção Olímpica e fez o primeiro treino com os companheiros no CT Parque Gigante.

Os comandados de Eduardo Coudet seguem a preparação ainda nesta quinta-feira, com treinamento marcado para às 17h30.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Uma desembargadora do Amazonas é acusada de corrupção passiva por causa da venda de decisões judiciais
Mulher pega dois anos de prisão por tentar abrir a porta de um avião durante o voo
Deixe seu comentário
Pode te interessar