Sexta-feira, 02 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Pivô de ciúme de Ivete agrediu delegada

Compartilhe esta notícia:

Carla foi denunciada por desacato e lesão corporal. (Foto: Reprodução)

A polêmica com Ivete Sangalo não foi a primeira confusão em que a baiana Carla Verde se envolveu. Em 2010, a mulher foi denunciada pelo Ministério Público da Bahia por lesão corporal e desacato após ter agredido uma delegada durante audiência de conciliação entre ela e o ex-marido, ocorrida em 2003.

No entanto, teve as penas prescritas, pois se passaram mais de quatro anos entre o recebimento da denúncia pela Justiça e o julgamento do caso.

O incidente ocorreu no dia 10 de março de 2003, na Delegacia de Pau da Lima, bairro da capital baiana. Na época, Carla tinha 23 anos e era estudante universitária. A vítima foi Mary Anete Celestino Araújo Peixoto, então delegada-titular da DP, que presidia a audiência entre o ex-casal.

Conforme consta no processo, Carla “agrediu, física e verbalmente, a delegada (…) desferindo-lhe chutes e pontapés, além de lesioná-la com as unhas”.
“A agressão ocorreu dentro da minha sala. Ela foi acusada pelo ex-marido, eu estava tentando solucionar a situação entre eles antes de abrir um procedimento investigatório. Porém, ela não gostou de alguma atitude minha, e me agrediu. Fiquei com as marcas das unhas no braço. Só não fiquei mais machucada porque os policiais intervieram”, relembra a delegada Mary Anete, acrescentando que autuou a mulher em flagrante após o ataque.

15 minutos de fama

Carla Verde, de 36 anos, jura aos pés do Senhor do Bonfim que foi ela o pivô da bronca que Ivete Sangalo deu no marido, Daniel Cady, na primeira noite do ano, durante um show em Guarajuba, no litoral baiano. “Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco”, contou a moça, que não levou celular, não tem canhoto do ingresso e sequer a pulseirinha que a colocaria entre os vips do camarote onde Cady ficou. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Zezé Di Camargo obrigou Zilu a arcar com os custos do divórcio; cantor alegou que paga R$ 100 mil de pensão à ex-mulher
Juliana Paes fala sobre a umbanda, os filhos, o marido, as cantadas e revela que não dorme de preto
https://www.osul.com.br/pivo-de-ciume-de-ivete-agrediu-delegada/ Pivô de ciúme de Ivete agrediu delegada 2016-01-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar