Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Rio Grande do Sul Prefeitura de Alvorada anuncia que não vai tolerar abuso de preços no comércio em função da pandemia do coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Prefeito José Arno Appolo do Amaral frisou que não vai tolerar abuso por parte dos comerciantes que estão cobrando ágio nas mercadorias de primeira necessidade

Foto: Divulgação
De acordo com a assessoria de comunicação, o gestor foi submetido a testagem para Covid-19 e o resultado deve ser anunciado nesta  quinta-feira. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, em pronunciamento nesta quarta-feira (25), frisou que não vai tolerar abuso por parte dos comerciantes que estão cobrando ágio nas mercadorias de primeira necessidade.

O objetivo do Executivo é analisar se, em função do surto do coronavírus e da preocupação crescente da sociedade com a doença, os estabelecimentos estão cobrando valores abusivos por estes tipos de utensílios e produtos de primeira necessidade.

No entanto, o Executivo está encaminhando para a Câmara de Vereadores de Alvorada, um projeto de lei em regime de urgência, para a criação do Procon em Alvorada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

PGE cria boletim normativo concentrando decretos sobre o coronavírus
AGU pede esclarecimentos sobre decisão que pode prejudicar serviços essenciais
Deixe seu comentário
Pode te interessar