Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Renato Portaluppi é liberado para ir ao Rio de Janeiro; técnico volta segunda-feira

Compartilhe esta notícia:

Conforme informou o Grêmio, isso estava previamente combinado entre comandante e direção.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Ainda pode chegar a nove títulos e encostar no técnico mais vitorioso da história do clube (Foto: Lucas Uebel/Grêmio F.C.)

O Tricolor retornou, nesta sexta-feira (16), aos trabalhos  no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O técnico Renato Portaluppi foi com a equipe para o gramado, conversou com o elenco e depois foi liberado para ir ao Rio de Janeiro. O treinador volta aos trabalhos na segunda-feira (19).

No treinamento desta sexta, o auxiliar técnico Alexandre Mendes comandou as atividades. Foi realizado o primeiro treino coletivo com todos os atletas à disposição. Lucas Silva apareceu para ver os companheiros e logo após foi embora.

A ida de Renato para a capital fluminense já estava planejado com a direção gremista. Nas atividades do final de semana, Marcelo Salles, outro auxiliar, vai participar dos treinamentos.

Os jogadores foram divididos em três times e tiveram o primeiro treino coletivo. Apenas Jhonata Robert, Rodrigo Ferreira e Lucas Leiva não participaram por estarem no departamento médico. No momento que os dois times faziam o coletivo, o outro fazia atividades complementares.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Governo federal arrecada quase 1 bilhão de reais em leilão de quatro blocos de pré-sal da União
Após reapresentação, Inter volta aos gramados para realizar a primeira atividade
https://www.osul.com.br/renato-portaluppi-e-liberado-para-ir-ao-rio-de-janeiro-tecnico-volta-segunda-feira/ Renato Portaluppi é liberado para ir ao Rio de Janeiro; técnico volta segunda-feira 2022-12-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar