Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Dicas de O Sul Saiba como assistir à apresentação de Anitta no Réveillon de Nova York

Compartilhe esta notícia:

Anitta está em Nova York para show na virada do ano na Times Square.

Foto: Reprodução/Instagram
Anitta está em Nova York para show na virada do ano na Times Square. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora brasileira Anitta foi convidada pela Univision, canal americano voltado pela público latino para fazer parte do especial ¡Feliz 2021!, fazendo parte de um line-up estrelado do Réveillon de Nova York. Para assistir à apresentação, é preciso ficar ligado nas redes sociais da Times Square, da própria Univision e de sites que transmitem o evento. Mas pode ser preciso usar alguns recursos, pois há sites que bloqueiam o acesso fora dos Estados Unidos.

Além de Anitta, participam do show Gloria Gaynor, Greeicy, Mike Bahía, Cali y El Dandee, Camilo, Carmen DeLeon, Chesca, Joss Favela, Kany García, Matisse, Joey Montana, Natalia Jiménez, Llane, Pitizion, Chiquis Rivera, Ivy Queen, Manuel Turizo e Yennis. Anitta deve se apresentar por cerca de 10 minutos, às 22h15 (00h15 no horário de Brasília).

Como assistir

A Univision tem um app para smartphones e também streaming, mas essas páginas são bloqueadas para o Brasil. O que é possível fazer é usar uma ferramenta de VPN, que muda a localização do IP e faz com que a pessoa pareça estar nos Estados Unidos, permitindo o acesso.

Também há outras opções de stream não oficiais, mas há sempre o risco de um link malicioso, por isso é importante ter cuidado com o que acessar.

Alguns sites irão passar o evento da Times Square, mas como essa será uma apresentação especial para Univision, não é certo que a apresentação de Anitta vá aparacer.

É possível tentar assistir pelos sites TimesSquareNYC.org, NewYearsEve.nyc e TimesSquareBall.net. Da mesma forma, haverá transmissões no Twitter e no Facebook da Times Square.

Upgrade

A cantora contou, na quarta-feira (30), nos stories do Facebook, que recebeu um “upgrade” de quarto no hotel onde está hospedada em Nova York. Para mostrar o quanto o tamanho aumentou, a cantora começa a correr pelo quarto.

“Estou eu vivendo minha vida aqui e ‘tals’ no hotel e aí o manager do hotel descobriu que eu estava aqui. Ele adorou e quis me agradar e agora dá para gente correr a meia maratona no hotel”, explicou a cantora.

Anitta também mostrou na terça-feira (29) o look do dia, um casaco da Gucci de R$ 22 mil e um suéter com o logo de Lewis Hamilton de R$ 880.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Cursos gratuitos de informática estão com as inscrições abertas em Porto Alegre
Anitta faz show de Ano Novo na Times Square, em Nova York
Deixe seu comentário
Pode te interessar