Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Celebridades “Nunca tinha ficado tanto tempo com Michel”, diz Thais Fersoza ao comentar sobre a convivência familiar intensa

Compartilhe esta notícia:

Thais diverte-se ao contar que, com todo mundo em casa o tempo todo, foi como um curso pré-vestibular

Foto: Raquel Cunha/TV Globo
Atriz e apresentadora fala sobre as diferenças de viver em São Paulo e no Rio. (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Thais Fersoza e o marido, o cantor Michel Teló, tiveram a convivência familiar ampliada durante os dias de isolamento social na companhia dos filhos  Teodoro, de 3 anos, e Melinda, de 4 anos.

Thais diverte-se ao contar que, com todo mundo em casa o tempo todo, foi como um curso pré-vestibular. Tiveram que aprender aos poucos a lidar com a situação.

“A gente brinca que é um intensivão”, afirma a atriz sobre a vida caseira na quarentena. “Teve um período em que fiquei ansiosa, por causa de pessoas que pegaram a Covid. E Michel foi uma peça fundamental, ele me amparou, foi uma troca mesmo. Foi um momento de nos reconectar e estabelecer ainda mais o que é o limite de um e do outro. Respeitar o espaço e o momento. Não é fácil duas pessoas que trabalham bastante, com duas crianças pequenas, ficar 24 horas por dia, 7 dias por semana dentro de casa. A nossa opção foi a de ficar em casa e fazer as nossas coisas. Mas está e esteve tudo bem, graças a Deus.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Tatá Werneck rebate críticas após curtir vídeo de festa e diz: “Vocês pegam muito no pé”
Marido de Ana Hickmann revela surpresa de Simaria que o fez chorar
Deixe seu comentário
Pode te interessar