Home > Notícias > Brasil > A manutenção da condenação de Jair Bolsonaro não torna o deputado inelegível em 2018

Um problema na descarga do banheiro de um aeroporto atrasou o voo de milhares de passageiros

Incidente ocorreu em Orlando, no Estado norte-americano da Flórida. (Foto: Reprodução)

Uma simples descarga do vaso sanitário em um banheiro do aeroporto internacional de Orlando, nos Estados Unidos, acabou causando o atraso de milhares de voos. Isso porque o acionamento do dispositivo fez com que uma extensa área do terminal de embarque do prédio ficasse inundada por vários litros de esgoto.

O fato ocorreu no último fim de semana, mas só agora foi confirmado pela administração da unidade. Autoridades locais abriram um processo para determinar as causas do incidente. Investigações preliminares apontam que tudo teria começado quando uma pessoa – ainda não identificada – tentou se livrar do conteúdo de uma maleta, entupindo assim o sistema.

O problema acabou fazendo com que passageiros que chegavam em Orlando vindo de outros países precisassem ser levados para o setor de imigração, localizado no lado oposto do aeroporto. Durante três dias, a área inundada ficou interditada. Até agora, a pessoa que deu descarga e causou toda a inundação ainda não foi identificada.

Com um movimento em torno de 35 milhões de passageiros por ano, o aeroporto internacional e Orlando é o mais movimentado do Estado da Flórida, o décimo-segundo no ranking de passageiros do todo o país e o vigésimo-primeiro de todo o planeta. As suas instalações incluem um hotel da rede Hyatt, com cerca de 445 quartos, piscina e vista panorâmica para as pistas de pouso e decolagem.

Comentários