Quinta-feira, 21 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 19 de agosto de 2025
"Ele tem idade para brincar, estudar e ser criança. Não tem que ter responsabilidade de youtuber", disparou a apresentadora
Foto: Reprodução/InstagramAna Hickmann, de 44 anos, não quer que o filho, de 11 anos, seja youtuber no momento. A apresentadora contou em seu canal que Alezinho já pediu para ter sua própria plataforma, mas ela negou. Ana falou, ainda, sobre os acordos feitos com ele para que apareça em conteúdos da mãe. O menino é fruto do antigo casamento com Alexandre Correa.
“Ele é parceiro para tudo… eu sempre tomei o cuidado de perguntar tudo para ele, e muitas vezes ele fala ‘mamãe, não quero gravar, aparecer nessa foto’. Eu, como mãe, respeito. Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei para ele que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança. Não tem que ter responsabilidade de youtuber. Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho pra caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero”, justificou.
Ana, no entanto, considerou a chance do menino responder perguntas dos fãs num vídeo para o canal da mãe. “Se ele quiser ter essa experiência, a gente faz. Eu abro a caixinha para vocês fazerem as perguntas. Lembrando, com muita responsabilidade porque se trata de uma criança”, explicou.