Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 31 de outubro de 2022
A cantora Anitta fez um vídeo no domingo, dia do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, para explicar o afastamento dela das redes sociais.
A artista, que declarou voto ao agora presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em julho, mas esteve ausente durante a campanha, esclareceu que não havia mudado a decisão de voto.
“Acredito que o amor precisa vencer. Acredito que o Brasil precisa parar de ser incentivado pelo ódio e pela falta de tolerância uns com os outros”, pontuou.
Ela afirmou que o motivo de estar mais ausente da internet foi por querer estar “mais perto” da família após acontecimentos na vida pessoal e reclamou das brigas políticas que vivenciou.
“Se todo mundo quer a mesma coisa – o rico, o pobre, o gay, o hétero –, a sociedade vence sempre. O amor vence sempre”, disse.
Anitta desejou que o País se unisse, independentemente do resultado. “Eu gostaria muito que a pessoa que eu votei ganhasse. Eu realmente acho que o Brasil precisa de amor, de paz, de união”, pontuou.
Ela afastou os boatos de que estaria com depressão e disse ter usado o momento para “amar a família”. “Quando a gente está no meio do tumulto, a gente não consegue ver as coisas com clareza”, disse.
A cantora afirmou que, “se o Brasil está acima de todos”, todos os habitantes do País precisam ser importantes, não apenas os que pensam igual.
“Isso não é o que a religião prega. Eu fui católica por 7 anos e, nesses 7 anos, eu sempre ouvi que a gente deveria se amar e se respeitar. Não apontar a arma para ninguém”, disse.
Por fim, ela desejou “um dia de paz” e “autonomia” para que as pessoas votem nas eleições que acontecerão daqui a 2 anos.