Domingo, 29 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bárbara Evans nega namoro com cirurgião plástico

Compartilhe esta notícia:

Bárbara Evans segue solteira desde o término do namoro com o empresário paulista Fabrício Assunção. A informação é da assessoria de imprensa da atriz, que negou que a filha de Monique Evans teria confidenciado a amigas estar namorando um cirurgião plástico. “Não é verdade, ela está solteira, não está com ninguém”, desmentiu a assessoria de Bárbara.

O último namorado assumido por Bárbara foi Assunção. Os dois terminaram em julho, dois meses após terem se conhecido. Segundo o ex-casal, a distância atrapalhou o romance. Em entrevista recente, a atriz e modelo falou sobre sua fama de namoradeira. “Sou mesmo muito namoradeira, mas estou bem solteira. Minha cabeça está boa, focada no trabalho. Me entrego quando estou apaixonada. Sou intensa. Quando você está com uma pessoa, não quer que seja o amor da sua vida para sempre? Eu quero, mas aí você vai conhecendo e vendo que não está certo. Mas não quer dizer que porque terminou eu não amei… Eu amei”, falou. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gretchen presta queixa na delegacia sobre perfil falso na internet
Sérgio Marone anota nomes de mulheres com quem já saiu
https://www.osul.com.br/barbara-evans-nega-namoro-com-cirurgiao-plastico/ Bárbara Evans nega namoro com cirurgião plástico 2015-10-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar