Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Corsan disponibiliza canal para atendimento por agendamento e retoma leitura em campo

Compartilhe esta notícia:

A iniciativa oferece descontos e benefícios para ajudar os clientes diante das dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus. (Foto: Divulgação/Corsan)

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) disponibilizará aos clientes o agendamento para atendimento presencial, a partir desta segunda-feira (13). Serão atendidos somente os usuários que marcarem previamente e apenas para as solicitações que não estão disponíveis nos canais digitais da empresa. Para agendar, o cliente deve utilizar o call center (0800-646-6444).

A Companhia também retoma a leitura em campo e a entrega das contas nas residências. Para isso, está providenciando para os funcionários todo o equipamento de proteção recomendável, bem como orientações de saúde específicas para a atividade, seguindo orientações e protocolos da Secretaria Estadual da Saúde.

As medidas foram tomadas uma vez que a companhia detectou dificuldade, por parte de alguns clientes, em acessar os serviços, mesmo pelos canais digitais. “Muitos usuários estão reclamando que não conseguem acessar sua conta e têm dúvidas sobre parcelamento e ligação nova de água. Com o atendimento por agendamento, protegemos nossos funcionários e atenderemos esses usuários que estão com maior dificuldade em nos acessar”, explica o diretor Comercial, de Inovação e Relacionamento, Jean Bordin.

Serviços disponíveis para agendamento:

• Emissão da segunda via da fatura
• Parcelamento de dívida
• Solicitação de tarifa social/desconto social
• Encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel
• Troca de titularidade/alteração do usuário
• Religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas)
• Suspensão a pedido do usuário
• Aferição de hidrômetro
• Aprovação/fiscalização projetos
• Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
• Comercialização de serviços (venda de água)
• Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
• Solicitação de redução de valores por vazamento invisível
• Ligação nova de água ou esgoto
• Mudança do local do ramal ou quadro

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Campanha #EspalheSolidariedade ajuda comunidades carentes durante a crise do Coronavírus
Sistema Fecomércio-RS/Sesc entrega 14 mil ovos de Páscoa a famílias de Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral
https://www.osul.com.br/corsan-disponibiliza-canal-para-atendimento-por-agendamento-e-retoma-leitura-em-campo/ Corsan disponibiliza canal para atendimento por agendamento e retoma leitura em campo 2020-04-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar