Terça-feira, 01 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Em jogo com final eletrizante, Juventude perde para o Atlético Goianiense, lanterna do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Próximo desafio do Ju será contra o Corinthians pela Copa do Brasil. (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

O Juventude foi derrotado pelo Atlético Goianiense na tarde desse sábado (24), por 2 a 1, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a segunda vez consecutiva, que a equipe rubro-negra, lanterna do campeonato, venceu como mandante. A primeira foi contra o Inter no fim de semana passado.

O Dragão abriu o placar com Jan Hurtado, no início do segundo tempo. A reta final do jogo foi de tirar o fôlego, já que Diego Gonçalves empatou nos acréscimos, mas Alejo colocou os mandantes na frente no apagar das luzes.

A partir dos 35 minutos do segundo tempo, Bruno Tubarão foi expulso e deixou o Atlético-GO com um a menos em campo. O Juventude aumentou a pressão e igualou o marcador.

Zé Marcos, do Ju, foi expulso faltando dois minutos para o fim do jogo. Na sequência, o Jean Carlos cometeu pênalti para o time de Goiânia.

O próximo desafio do time da Serra gaúcha será na quarta-feira (29), quando receberá o Corinthians pela Copa do Brasil. A partida será às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi.

Ficha técnica

– Atlético Goianiense: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Rhaldney (Baralhas), Gonzalo Freitas e Campbell (Jorginho); Janderson (Alejo Cruz), Luiz Fernando (Rafael Haler) e Hurtado (Emiliano Rodríguez). Técnico: Umberto Louzer.

– Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Dudu Vieira (Davi Goes) (Edson Carioca), Oyama e Nenê (Jean Carlos); Marcelinho (Lucas Barbosa), Erick (Diego Gonçalves) e Carrillo. Técnico: Jair Ventura.

– Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Alessandro Álvaro Rocha. VAR: Adriano de Assis Miranda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Presidente do Juventude será Chefe de Delegação da Seleção Brasileira em jogos das Eliminatórias
Endrick marca em sua estreia no Real Madrid e quebra recorde histórico
https://www.osul.com.br/em-jogo-com-final-eletrizante-juventude-perde-para-o-atletico-goianiense-lanterna-do-brasileirao/ Em jogo com final eletrizante, Juventude perde para o Atlético Goianiense, lanterna do Brasileirão 2024-08-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar