Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fog

Esporte Flamengo decide cobrar por transmissão de jogos na internet

Compartilhe esta notícia:

Sócios não precisarão pagar.

Foto: Reprodução/Facebook
Sócios não precisarão pagar. (Foto: Reprodução/Facebook)

Neste domingo (5), o Flamengo irá transmitir sua partida contra o Volta Redonda, semifinal da Taça Rio. Após a polêmica com a TV Globo, o clube decidiu que a transmissão com vídeo e áudio será online, e que irá cobrar de quem não for sócio.

Segundo o clube, a transmissão com vídeo e áudio será na plataforma MyCujoo, ao “preço popular de R$10”, no Brasil, e US$8, fora do País. A venda é feita pelo site da plataforma, e o pagamento pode ser feito com cartões de débito e crédito.

A decisão vem provocando polêmicas e críticas nas redes sociais, em especial pelo valor em meio à pandemia e pelo fato de muitos torcedores enfrentarem problemas com o acesso à internet.

Para sócios-torcedores, a exibição com imagens no MyCujoo será gratuita. O clube prometeu informar o procedimento para o acesso com todos os detalhes em um passo a passo, através de e-mail.

A transmissão com áudio e sem imagens, como vinha sendo feita, será gratuita, na FlaTV, nos perfis oficiais do clube no YouTube, Facebook e Twitter. O pré-jogo começa às 14h e a bola rola às 16h, no estádio do Maracanã.

Transmissão do jogo do Flamengo, neste domingo, contra o Volta RedondaSaiba mais em: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/transmissao-do-jogo-do-flamengo–neste-domingo–contra-o-volta-redonda

Publicado por Clube de Regatas do Flamengo em Sexta-feira, 3 de julho de 2020

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Tóquio registra 131 novos casos de coronavírus
Trump ataca revolução cultural “de esquerda” no Monte Rushmore
Deixe seu comentário
Pode te interessar