Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Cloudy

Esporte Grêmio indica que exercerá a compra de Orejuela

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quinta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cruzeiro poderá faturar até R$ 22,9 milhões nos próximos meses. Isso porque o Grêmio indicou que exercerá a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Orejuela, que pertence ao time mineiro, mas está emprestado ao Tricolor.

Na terça-feira (13), o presidente Romildo Bolzan concedeu uma entrevista ao videocast nos canais oficias do clube e declarou: “O Grêmio pode exercer o direito de compra do Orejuela até o final de 2020. Até 31 de dezembro de 2020. Portanto, pode fazer isso de uma maneira tranquila. É um jogador que confirmou. É uma das contratações que a gente entende ter sido extremamente proveitosas. É um jogador de excelência, jogador de Seleção Colombiana. É um jogador que tem uma vitalidade enorme. Agrega muito ao nosso time. O Grêmio tem esse interesse sim e o fará em um momento oportuno”

Orejuela chegou ao Cruzeiro no início de 2019. Ele tem 35 jogos oficiais e dois gols marcados pelo clube. O lateral foi um dos poucos destaques no trágico 2019 celeste, que terminou com inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

No Grêmio, o colombiano repetiu boas atuações. Sob o comando de Renato Portaluppi, Orejuela disputou 21 partidas e não marcou gols. Ele começou a temporada na reserva de Victor Ferraz, mas logo assumiu a titularidade.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Campeonato argentino de futebol será retomado no dia 30 deste mês
Ministro italiano diz que Cristiano Ronaldo quebrou protocolo de saúde
Deixe seu comentário
Pode te interessar