Sexta-feira, 06 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 21 de março de 2018
O hotel Radisson Porto Alegre preparou uma programação especial para o mês da mulher. Em março, o hotel receberá uma série de palestras voltadas para o público feminino, seguindo o novo conceito “Business & Art” do Radisson.
Nesta quarta-feira (21), acontece a palestra “Astrologando no mundo Corporativo”, sobre astrologia nos negócios. Com seu estilo leve e descontraído, a astróloga Marília Rizzon fala sobre quatro atitudes para alinhar carreira e negócios ao céu, ao zodíaco e ao cosmos.
Marília expõe a importância de conhecer o seu mapa e, com isso, entender um pouco mais sobre seus propósitos e carreira, acompanhando os movimentos básicos e essenciais do céu, como fases da lua, caminhos do sol e movimentos retrógrados dos planetas. O evento é aberto ao público. Confirme sua presença pelo email ls8@ls8consultoria.com.br ou pelo telefone 30615175.
Radisson Business & Art – Mês da Mulher: Astrologando no mundo Corporativo:
Data: 21 de março.
Horário: 19h30.
Local: Radisson Hotel Porto Alegre (Av. Cel. Lucas de Oliveira, 995).