Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Partly Cloudy

Futebol Inter recebe o Esportivo no Beira-Rio em semifinal do segundo turno do Gauchão 2020; acompanhe

Compartilhe esta notícia:

Equipes se enfrentam a partir das 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA
Equipes se enfrentam a partir das 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. (Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA)

Após a liberação da Prefeitura de Porto Alegre para jogos na capital, as duas partidas pelas semifinais do segundo turno do Gaúchão serão disputadas neste domingo (2). O Inter recebe o Esportivo às 16h, no Estádio Beira-Rio.

A preparação para a partida aconteceu dentro e fora das quatro linhas. Enquanto o clube prepara o estádio para receber esse confronto decisivo, os jogadores treinaram no CT Parque Gigante mirando uma vaga na final. A última atividade aconteceu na tarde do sábado e o treinador Eduardo Coudet ajustou os últimos detalhes da equipe para o duelo. Após se classificar em primeiro lugar do Grupo A com 11 pontos somados, o Colorado tem pela frente o segundo colocado do Grupo B, o Esportivo.

Equipes

Inter – Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Esportivo – Renan; Cleiton, Luis Eduardo, Gullithi, Gustavo Sapeka; Bovi, Robert, João Pedro, Rômulo; Flávio Torres. Técnico: Carlos Moraes.

Arbitragem – Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau. O quarto árbitro será Marcelo Cavalheiro.

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Tudo Fácil tem novo telefone de contato
O governo do Estado recebe 34 recursos contra a bandeira vermelha
Deixe seu comentário
Pode te interessar