Quinta-feira, 21 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 20 de agosto de 2025
Apresentador (E) conta que perdeu a amizade com o cantor após ter levado uma mulher que propagou fake news no palco de seu programa de TV
Foto: ReproduçãoJoão Kleber, 68 anos de idade, afirmou que seu maior arrependimento profissional envolve o cantor Xororó, 67 anos. No extinto programa Tarde Quente, o apresentador levou ao palco uma mulher que dizia ter uma filha com o sertanejo – o que, depois, foi descoberto ser fake news. Ao participar do programa No Alvo, do SBT, ele falou sobre o imbróglio com o cantor.
“Quando aconteceu essa situação, nós levamos uma pessoa ao programa para falar. Nós sabíamos que ela iria dizer a respeito de um sertanejo. Quando ela disse sobre esse sertanejo, antes dela dizer, a minha equipe ligou para o Xororó dizendo que ela iria dizer que era ele. Ele não respondeu. Eu tinha um bom relacionamento com o Xororó, foi difícil para mim”, disse.
De acordo com João Kleber, ele disse que gostaria de escutar o posicionamento do cantor. “Mesmo sendo uma situação difícil até para mim, eu disse várias vezes em público que eu tinha me arrependido. Isso foi uma das poucas coisas que eu me arrependo de ter feito profissionalmente. Isso sim, eu me arrependo profissionalmente de ter feito. Até hoje, o Xororó não me perdoou.”
O apresentador afirma ter se desculpado, mas não faz mais questão de ser perdoado pelo cantor. “O Xororó não me perdoou e hoje eu não preciso mais do perdão dele. Pelo contrário, eu desejo muita saúde e sorte para ele, para a família dele toda. Quando você erra, tem que ter a humildade e a dignidade de pedir desculpa. Eu pedi desculpa em público para ele e peço novamente, mas não quero o perdão de mais ninguém e nem dele principalmente. Mas foi um dos poucos erros que eu tive na minha vida profissional. Um dos poucos. Esse foi um deles.”